Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Verdade, lembro quando conheci o Tibiaking, tudo que pesquisava sobre ot server no Google aparecia só Tibiaking, era muito facil de se encontrar as coisas, alias encontrava de tudo, agora ta bem dificel mesmo, algo deve estar errado... talvez... não sei, gostaria que voltasse como antes... pelo menos pela facilidade de pesquisa

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mateusmoretti
    mateusmoretti

Tk esta abandonado faz tempo, TIBIAKING, agora passou a ser TIBIAPOKEMON!

• @SekkNão sei o que houve, mas cedo não tava aparecendo kkk Mais procura ai "Tibiaking arma que evolui (wtf)", tem um topico aqui no forum EXATAMENTE COM ESSE NOME, só aparecem 3 resultados, XTibi

Postado

Já notei isso a muito tempo e também tive o mesmo problema. Pouco se encontra conteúdos relacionados ao TK.

Mas de qualquer forma amigo, bela observação, belo tópico amigo, realmente o TibiaKing perdeu o seu forte que era o Site principal quando se tratava de pesquisas no Google relacionadas a TIBIA.

Postado
Em 04/02/2016 16:47:23, RXSora disse:

Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ??

Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br";

Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo

Utilize questlog site:tibiaking.com simples, problema resolvido.

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo