Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Verdade, lembro quando conheci o Tibiaking, tudo que pesquisava sobre ot server no Google aparecia só Tibiaking, era muito facil de se encontrar as coisas, alias encontrava de tudo, agora ta bem dificel mesmo, algo deve estar errado... talvez... não sei, gostaria que voltasse como antes... pelo menos pela facilidade de pesquisa
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Já notei isso a muito tempo e também tive o mesmo problema. Pouco se encontra conteúdos relacionados ao TK. Mas de qualquer forma amigo, bela observação, belo tópico amigo, realmente o TibiaKing perdeu o seu forte que era o Site principal quando se tratava de pesquisas no Google relacionadas a TIBIA.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos O tópico foi criado no dia 4 e nós não recebemos nenhum feedback da moderação, legal.. Editado Fevereiro 17, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Em 04/02/2016 16:47:23, RXSora disse: Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ?? Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br"; Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo Utilize questlog site:tibiaking.com simples, problema resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.