Postado Maio 15, 2016 9 anos 13 minutos atrás, Lukz disse: cara esses servers 10.x kkkk nunca consigo colocar ele on pqp alguem tem algum video ensinando como por ON? Neh mano, só tem tutorial de 8.60
Postado Maio 16, 2016 9 anos Em 15/05/2016 at 18:04, Lord Mandark disse: Neh mano, só tem tutorial de 8.60 8.0 até 9.83, 9.83 foi a ultima versao de um ot q consegui deixar ON, n pra ninguem jogar é eu testar scripts de bots kkkk até tem videos, mas n da certo, parece q ter um site ON pra deixar o OT tbm, por isso todos os OT novos tem site! [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Maio 17, 2016 9 anos 21 horas atrás, Lukz disse: 8.0 até 9.83, 9.83 foi a ultima versao de um ot q consegui deixar ON, n pra ninguem jogar é eu testar scripts de bots kkkk até tem videos, mas n da certo, parece q ter um site ON pra deixar o OT tbm, por isso todos os OT novos tem site! eu já tinha percebido isso, eu até tentei fzr com site mas n consegui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.