Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, KalimaWar disse:

amigo: Baixar SemLag fazê-lo teria que baixar cada jogador é o que você quer dizer?
Não há qualquer programa que você instala no meu cluod para diminuir a latência?

Sim, todos os jogadores teria que baixar o SemLag para diminuir o leg. Mais so se o problema for com a conexão deles... No caso se for no seu servidor que esta causando este leg todo acho que não resolveria.

Eu não frequento muito o TIBIAKING como pode ver, mais eu tenho uma equipe super avançada. Se precisar entre em contato conosco.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom isso é problema de latência mesmo visto que o servidor está no canada. Brasil, Chile e Venezuela terem lag é normal, o menor ping que pode ser obtido do Brasil é entre 160~200MS. Agora o problema

Postado

Bom isso é problema de latência mesmo visto que o servidor está no canada. Brasil, Chile e Venezuela terem lag é normal, o menor ping que pode ser obtido do Brasil é entre 160~200MS. Agora o problema é o México, não era para jogadores do México estarem com lag. 

Obs: estou considerando como lag ping superior a 100MS.

Postado
  • Autor
Em 8/2/2016 16:52:55, Heyron disse:

@KalimaWar já tentou utilizar outra distro?

não amigo. como você pode ver se você fizer um tracert para o meu ip (www.kalimawar.com) tem mais de 100ms ping. que significa que eles não são as fontes. se você fizer um tracert para www.club14.cl você tem menos de 100 ms de ping e o mesmo no Canadá pero host por OVH.

Em 8/2/2016 20:28:58, Fir3element disse:

Usa o TFS 0.3.7 ou troca de host.

repetir não acho que eles são as fontes. 4youstart mas os seus servidores são atos só para o Brasil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo