Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

@Sekk depende de como o sistema foi projetado de como ele está no xml, mas em geral return false q impede de sair amarelo.

@mikesaqua tfs 0.4 é o tibia 8.6, o sistema vip foi criado baseado nesse tfs se nao me engano. Se der algum erro ao tentar instalar cria um tópico informando o erro e passa o link de onde vc baixou seu sv e o link de onde vc pegou o sistema vip que a gente analisa tudo e tenta te ajudar.

@77mateus77 bom, nunca mexi com essas versões mais atuais mas pelo menos até tfs 0.4 é tudo organizado via XML, posta seu talkactions.xml que eu vejo se tem distinção de groupid pra cada comando.

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<talkactions>
       
    <!-- Gods -->
    <talkaction words="/addskill" separator=" " script="add_skill.lua" />
    <talkaction words="/chameleon" separator=" " script="chameleon.lua" />
    <talkaction words="/clean" script="clean.lua" />
    <talkaction words="/closeserver" separator=" " script="closeserver.lua" />
    <talkaction words="/i" separator=" " script="create_item.lua" />
    <talkaction words="/hide" script="hide.lua" />
    <talkaction words="/mccheck" script="mccheck.lua" />
    <talkaction words="/openserver" script="openserver.lua" />
    <talkaction words="/owner" separator=" " script="owner.lua" />
    <talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" />
    <talkaction words="/s" separator=" " script="place_npc.lua" />
    <talkaction words="/summon" separator=" " script="place_summon.lua" />
    <talkaction words="/addtp" separator=" " script="addtp.lua" />
    <talkaction words="/addtutor" separator=" " script="add_tutor.lua" />
    <talkaction words="/removetutor" separator=" " script="remove_tutor.lua" />
    
    <!-- Gamemasters -->
    <talkaction words="/save" script="save.lua" />
    <talkaction words="/ban" separator=" " script="ban.lua" />
    <talkaction words="/ipban" separator=" " script="ipban.lua" />
    <talkaction words="/unban" separator=" " script="unban.lua" />
    <talkaction words="/up" script="up.lua" />
    <talkaction words="/down" script="down.lua" />
    <talkaction words="/c" separator=" " script="teleport_creature_here.lua" />
    <talkaction words="/goto" separator=" " script="teleport_to_creature.lua" />
    <talkaction words="/gotopos" separator=" " script="teleport_to_pos.lua" />
    <talkaction words="/t" script="teleport_home.lua" />
    <talkaction words="/town" separator=" " script="teleport_to_town.lua" />
    <talkaction words="/a" separator=" " script="teleport_ntiles.lua" />
    <talkaction words="/pos" separator=" " script="position.lua" />
    <talkaction words="/info" separator=" " script="info.lua" />
    <talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" />
    <talkaction words="/kick" separator=" " script="kick.lua" />
    <talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" />
    <talkaction words="/looktype" separator=" " script="looktype.lua" />
    <talkaction words="/ghost" script="ghost.lua" />
    <talkaction words="/mute" script="mute.lua" />

    <!-- player talkactions -->
    <talkaction words="!buyhouse" script="buyhouse.lua"/>
    <talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua"/>
    <talkaction words="!uptime" script="uptime.lua"/>
    <talkaction words="!kills" script="kills.lua"/>
    <talkaction words="!serverinfo" script="serverinfo.lua"/>
    <talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>
    <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/>
    <talkaction words="!online" script="online.lua"/>
    <talkaction words="!cast" separator=" " script="cast.lua" />

    <!-- test talkactions -->
    <talkaction words="!z" separator=" " script="magiceffect.lua"/>
    <talkaction words="!x" separator=" " script="animationeffect.lua"/>
</talkactions>
 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
    local player = Player(cid)

    local target = Player(param)
    if target == nil then
        player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.")
        return false
    end

    target:doaddCondition(CONDITION_MUTED)
    target:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been muted by " .. player:getName() .. ".")
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You muted " .. target:getName() .. ".")
end
 

aqui tbm esta o script de mute

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

puts, ele deve organizar por alguma flag/customflag que talkactions com / apenas gm's.. não dá mesmo :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

puts, ele deve organizar por alguma flag/customflag que talkactions com / apenas gm's.. não dá mesmo :/

ah, pior que não entendo disso, tem algo que posso fazer? com esses tal de flag.. por que ja vi outro ot dessa versão com tutor com comando de mute, olha na verdade eu achei um groups.xlm, talvez algo ai que eu posa fazer, e tbm tem um commands.xml

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
    <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
    <group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
    <group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>
 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<commands>
    <command cmd="/reload" group="2" acctype="5" log="yes"/>
    <command cmd="/raid" group="2" acctype="4" log="yes"/>
    <command cmd="/serverdiag" group="2" acctype="5" log="yes"/>
    <command cmd="!sellhouse" group="1" acctype="1" log="no"/>
</commands>

 

Editado por 77mateus77
achei mais informações pra adicionar (veja o histórico de edições)

Postado

teria que botar uma flag no data/xml/groups.xml pra tutores terem acesso aos comandos de gm.. mas ai liberaria todos os comandos de uma vez. Oque dá pra fazer é liberar o comando de mute pra player e colocar pra checar se o groupid é maior ou igual a 2 pra dar o mute.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

teria que botar uma flag no data/xml/groups.xml pra tutores terem acesso aos comandos de gm.. mas ai liberaria todos os comandos de uma vez. Oque dá pra fazer é liberar o comando de mute pra player e colocar pra checar se o groupid é maior ou igual a 2 pra dar o mute.

no comentario acima te passei mais algumas informações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo