Postado Abril 17, 2016 9 anos Mano sistema perfeito gostei muito!! Testei aqui no meu servidor 0.3.6 e rodou perfeitamente agora vou testar em 0.4 3777, eu só queria saber se vc pode me ajudar em uma coisa... Por exemplo, eu botei para o player ganhar itens conforme você tinha ajudado o outro cara e talz... Só que ai eu queria também que quando o player errasse a nota subisse em branco MISS! e quando acertasse Point! ou algo do tipo, que nem os tps falantes sabe? e também quando ele acertasse todas as notas do modo fácil, normal ou dificil aparecesse Perfect! E outra coisa também... Quando ele acertasse o número de notas necessárias para ganhar o prêmio ia ser teleportado para o local de fora e talz e ai aparecesse um EFFECT configurável com a palavra Ganhou! Será que você tem como me ajudar nisso? Obg!!
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor pras primeiras alterações é só vc ver onde q solta os efeitos da nota queimando e o do poff e botar a função de soltar animated text. Na segunda de aparecer perfect vc pode configurar quando for teleportar o player pra fora da sala verificar se ele acertou tudo e já ver se foi maior que o numero mínimo pro prêmio e ja teleportar. Tenta fazer sozinho..
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 2819 Duplicate uniqueId 2819 Ta dando esse erro no distro
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Genial Aquela "travadinha" que acontece quando o char é impedido de se movimentar, teria alguma forma disso não acontecer? Sei que só o própio player vê isso, não sei se outros também tem esse "problema" , mas me incomoda um pouco Isso acontece em alguns outros sistemas que impedem a movimentação do player e não tinha conseguido pensar em uma solução, quando li sobre usar as teclas com Shift ou Num Lock desligado, eu pensei: Será que é possível desabilitar as setas de movimento e/ou o movimento do char pelo click do mouse enquanto a função que impede o char de se mover estiver ativa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.