Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano sistema perfeito gostei muito!! Testei aqui no meu servidor 0.3.6 e rodou perfeitamente agora vou testar em 0.4 3777, eu só queria saber se vc pode me ajudar em uma coisa...

Por exemplo, eu botei para o player ganhar itens conforme você tinha ajudado o outro cara e talz... Só que ai eu queria também que quando o player errasse a nota subisse em branco MISS! e quando acertasse Point! ou algo do tipo, que nem os tps falantes sabe? e também quando ele acertasse todas as notas do modo fácil, normal ou dificil aparecesse Perfect!

E outra coisa também... Quando ele acertasse o número de notas necessárias para ganhar o prêmio ia ser teleportado para o local de fora e talz e ai aparecesse um EFFECT configurável com a palavra Ganhou! Será que você tem como me ajudar nisso? Obg!!

• Respostas 39
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios:   Introdução: O sistema em s

• @eviltox   só trocar seu actions por esse daqui, o npc é relativamente fácil.. só fazer ele comprar as scarab coins pelo preço que vc quiser.

• usa esse script aqui, ele verifica se a quantidade de acertos é maior que a quantidade de notas e aí teleporta o cara  pra fora do evento sem premiação e sem salvar score.

Postado
  • Autor

pras primeiras alterações é só vc ver onde q solta os efeitos da nota queimando e o do poff e botar a função de soltar animated text. Na segunda de aparecer perfect vc pode configurar quando for teleportar o player pra fora da sala verificar se ele acertou tudo e já ver se foi maior que o numero mínimo pro prêmio e ja teleportar. Tenta fazer sozinho..

• 3 months later...
Postado

Genial  :wow:

Aquela "travadinha" que acontece quando o char é impedido de se movimentar, teria alguma forma disso não acontecer? Sei que só o própio player vê isso, não sei se outros também tem esse "problema" , mas me incomoda um pouco :laugh: Isso acontece em alguns outros sistemas que impedem a movimentação do player e não tinha conseguido pensar em uma solução, quando li sobre usar as teclas com Shift ou Num Lock desligado, eu pensei:

Será que é possível desabilitar as setas de movimento e/ou o movimento do char pelo click do mouse enquanto a função que impede o char de se mover estiver ativa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo