Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Olá gostaria de me apresentar, me chamo Elias, tenho 20 anos, começo faculdade de Sistemas de Informação na [UFGD] em junho e até lá estou disponível para projeto que tenha intuito de ser o melhor ou ser um dos melhores e claro a procura de rentabilidade. Faço por que gosto e lucrar com algo que se gosta é muito mais gratificante. Explicarei o por que de Aux. na frente das funções. Não tenho uma função especifica sou um tipo de faz tudo, tenho noção de programação C/C++, lua e Java, assim como tenho uma noção boa de mapper porem faz um bom tempo que não pratico. Experiência : Suit Evolution[8.10] média de players [80] Octania Global [8.40] média de players [102] Warking OTs [8.60] média de players [300] Sudden Yourots [8.60] média de players [220] Every OT's [9.81] média de players [400] Whats : 17 991192811 Skype : elias.silva43 Aguardo contato. Att E.M
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Olá @Kamiz, bom dia. Qual seria a "área" no qual você acha que se destaca mais? Eu com meu projeto, preciso de alguém experiente em programação. Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.