Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Sekk disse:

To uma bosta em script, mas creio q ta certo, olha ai:

Fiz usando action:

Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item)
local tempo = 10 * 1000
time = os.time() + tempo
local stor = 1111
local town = getPlayerTown(cid)
local pos = getTownTemplePosition(town)

if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
	setPlayerStorageValue(cid, stor, time)
end

if getPlayerStorageValue(cid, stor) < time then
	doTeleportThing(cid, pos)
end
	return true
end

Cara, não testei essa action, e tipo, pelo o que eu to entendendo do que eu mesmo fiz, esse script vai ficar num loop de teleportart o player pro templo, pq tipo, se a storage está com valor 0, ele seta pra 10 minutos, ai quando acaba, teleporta o player pro templo, e seta de novo a storage com 10 minutos '-'

Se servir como base pra algo, fico feliz ^^

cara então pelo que eu vi sim o seu script funciona não testei mas acho que funciona,. mas vou explicar uma coisa pra vc ai no caso é se eu clicar no item né... então quando eu clicar vai adicionar a storage ele n vai ersperar o tempo passar pra tp ele só vai tp se eu esperar o tempo acabar e clicar de novo no item, tendeu? mas cara vlw por tentar ajudar rsrs ta ai o meu gostei xD

6 horas atrás, Wakon disse:

Use um globalevents como o vankk disse, porém utilize esse script:

local storage = XXXX -- Storage desejada.

function onThink(interval, lastExecution)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local stor = getPlayerStorageValue(pid, storage)
        if (stor < os.time()) and stor > 0 then
            doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), CONST_ME_TELEPORT)
            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Seu tempo acabou.')
            setPlayerStorageValue(pid, storage, 0)
        end
    end
   return true
end

A tag é essa:

<globalevent name="checkTeleport" interval="1" event="script" value="checkTeleport.lua"/>

Não esqueça de alterar o nome do script em value! E talvez seja necessário alterar o interval para 1000, caso seu OT seja em MS.

Ser der algum problema, avise.

putz não pensei em globalevents kkk vlw por me lembrar que existe kkkk em fim vlwzão por deixar o script pronto mas n precisava, vou marcar melhor resposta <3

6 horas atrás, vankk disse:

@Sekk ta mal em..

Utilize globalevents algo assim para dar tp no player

local k = {
	storage = 1111
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	if getPlayerStorageValue(cid, k.storage) < os.time() and isPlayerPzLocked(cid) == true then
		return false
	else
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		return true
	end
end

PS: Só vai dar tp se não tiver pz locked, assim não tem maneiras de bugar.

cara vlw msm vc tb rsrs pelo q eu vi é funcional xD eu n lembrei msm do globalevents fiz por tudo movements um script q acopla o outro depois fiz por creature action kkk mas n lembrava do globalevents vlw msm eu rsrs

• Respostas 6
  • Visualizações 879
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Sekk ta mal em.. Utilize globalevents algo assim para dar tp no player   local k = { storage = 1111 } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if getPlayerStorageValu

•   Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.   Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Este tópico foi mo

• To uma bosta em script, mas creio q ta certo, olha ai:   Fiz usando action:     Cara, não testei essa action, e tipo, pelo o que eu to entendendo do que eu mesmo fiz, esse s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo