Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de criar o meu OTSERV, mas estou com um problema, o comando /t está me levando para um local errado, o comando me leva para 361, 301, 7, mas deveria levar para 160, 50, 8

REP+ para quem estar me ajudando com esse problema.

 

Meu server: infinity-sky.sytes.net

 

minions gif.gif

Resolvido por vankk

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 851
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadore

  • Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town: /town townID ou para teleportar outro jogador: /town townID, playe

Posted Images

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Wakon disse:

Vá em "Data/talkactions/scripts", procure pelo script teleportmaster.lua e cola aqui.

Desculpe a demora!

A primeira coisa que fiz foi ir nesse arquivo, porém, como nao entendo muito de script e n achei nenhum localpara poder definir onde o comando levaria postei aqui, mas está ai no citar o arquivo:

Citar

function onSay(cid, words, param, channel)
    local tid = cid
    if(param ~= '') then
        tid = getPlayerByNameWildcard(param)
        if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")
            return true
        end
    end

    local pos = getPlayerTown(tid)
    local tmp = getTownName(pos)
    if(not tmp) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")
        return true
    end

    pos = getTownTemplePosition(pos)
    if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")
        return true
    end

    pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
    if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
        return true
    end

    tmp = getCreaturePosition(tid)
    if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then
        doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
    end

    return true
end
 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo