Ir para conteúdo

(Resolvido)[Urgente] Comando /t Bugado

Ir para solução Resolvido por vankk,

Posts Recomendados

• Solução
Postado

Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é:

UPDATE players SET `town_id` = 2

Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2.

Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar.

Postado
29 minutos atrás, vankk disse:

Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é:

UPDATE players SET `town_id` = 2

Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2.

Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar.

Funcionou! Tive que alterar para Town 1 e deu certo, players e o comando nascendo onde devem! muito obrigado!

Tópico resolvido. REP+

Postado

Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town:

/town townID

ou para teleportar outro jogador:

/town townID, playerName

Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela.

Se tiver algum outro problema, avise.

Postado
2 horas atrás, Wakon disse:

Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town:

/town townID

ou para teleportar outro jogador:

/town townID, playerName

Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela.

Se tiver algum outro problema, avise.

Fiz tudo que ele disse e deu certinho ! mas bom saber disso também!!! Valeu aos 2, REP+.

Tópico Resolvido!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo