Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Solução Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é: UPDATE players SET `town_id` = 2 Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2. Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Autor 29 minutos atrás, vankk disse: Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é: UPDATE players SET `town_id` = 2 Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2. Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar. Funcionou! Tive que alterar para Town 1 e deu certo, players e o comando nascendo onde devem! muito obrigado! Tópico resolvido. REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town: /town townID ou para teleportar outro jogador: /town townID, playerName Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela. Se tiver algum outro problema, avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Autor 2 horas atrás, Wakon disse: Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town: /town townID ou para teleportar outro jogador: /town townID, playerName Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela. Se tiver algum outro problema, avise. Fiz tudo que ele disse e deu certinho ! mas bom saber disso também!!! Valeu aos 2, REP+. Tópico Resolvido! Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.