Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Solução Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é: UPDATE players SET `town_id` = 2 Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2. Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor Em 20/02/2016 em 19:40, vankk disse: Provavelmente você está residindo uma outra cidade que não é a principal para o jogo, cheque na database do servidor, e coloque a town principal em town_id, se estiver utilizando Gesior, para jogadores novos que criarem a conta, vá em config/config.php e mude isso $config['site']['newchar_towns'] = array(2); - o 2 seria que todos os jogadores que criassem a account iria para o townid 2.. E um comando para sql para fazer todos serem moradores de uma cidade é: UPDATE players SET `town_id` = 2 Vai fazer que todos os players que estiverem na database seja residente da cidade com o id 2. Espero que entenda, se não entender o que eu disse, leia 843753 vezes até entender, é a melhor explicação que posso dar. Funcionou! Tive que alterar para Town 1 e deu certo, players e o comando nascendo onde devem! muito obrigado! Tópico resolvido. REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town: /town townID ou para teleportar outro jogador: /town townID, playerName Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela. Se tiver algum outro problema, avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor Em 20/02/2016 em 20:10, Wakon disse: Faça o que o vankk disse para arrumar o /t, mas caso você não queira alterar tudo, você pode utilizar o comando /town: /town townID ou para teleportar outro jogador: /town townID, playerName Lembrando que em townID você pode usar o nome da cidade também, caso esqueça o ID dela. Se tiver algum outro problema, avise. Fiz tudo que ele disse e deu certinho ! mas bom saber disso também!!! Valeu aos 2, REP+. Tópico Resolvido! Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.