Postado Março 2, 2016 9 anos Estou com um problema em meu site onde os logos das guilds não aparecem, nem o padrão e nem os que são enviados pelos líderes. Foto: Por conta desse erro o most powerfull guilds não aparece também: Já tentei baixar outras versões do mesmo gesior e trocar os arquivos relacionados. O otserv está hosteado em vps linux, já foi dado chmod para a pasta guilds, os arquivos guild_images, guilds, config.php... Se eu vou em copiar link da imagem ele pega um link do tipo: meuip/guild_image.php?id=41, onde mesmo assim a imagem não aparece. A pasta guilds esta limpa (tem só o default_logo.gif) e na database tem os logos: Obrigado desde já.
Postado Março 2, 2016 9 anos Posso estar errado ,mais tem uma linha no config do gesior ,que diz qual o tipo de arquivo abrir ,ja tentou ver se é isso??? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 2, 2016 9 anos 5 horas atrás, dukeeh disse: Estou com um problema em meu site onde os logos das guilds não aparecem, nem o padrão e nem os que são enviados pelos líderes. Foto: Por conta desse erro o most powerfull guilds não aparece também: Já tentei baixar outras versões do mesmo gesior e trocar os arquivos relacionados. O otserv está hosteado em vps linux, já foi dado chmod para a pasta guilds, os arquivos guild_images, guilds, config.php... Se eu vou em copiar link da imagem ele pega um link do tipo: meuip/guild_image.php?id=41, onde mesmo assim a imagem não aparece. A pasta guilds esta limpa (tem só o default_logo.gif) e na database tem os logos: Obrigado desde já. Olá, teria como vc postar esse guild_image.php? [Designer] / [Developer]
Postado Março 2, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, sirarcken disse: Posso estar errado ,mais tem uma linha no config do gesior ,que diz qual o tipo de arquivo abrir ,ja tentou ver se é isso??? $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; foi o unico que achei, e o logo (pelo menos o default) está em gif. 6 horas atrás, strakh disse: Olá, teria como vc postar esse guild_image.php? /var/www/guild_image.php <?php // if we set ONLY_PAGE, then it will not login / connect to MySQL until we use SQL query in our script define('ONLY_PAGE', true); $_GET['subtopic'] = 'guild_image'; $_REQUEST['subtopic'] = 'guild_image'; include('index.php'); /var/www/pages/guild_image.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $guild_id = (int) $_REQUEST['id']; $guild = new Guild($guild_id); $guildLogo = $guild->getGuildLogo(); $guildLogoInfo = explode(';', $guildLogo, 3); $image = array(); $image['content_mtime'] = $guildLogoInfo[0]; if(isset($_SERVER['HTTP_IF_MODIFIED_SINCE']) && strtotime(preg_replace('/;.*$/','',$_SERVER["HTTP_IF_MODIFIED_SINCE"])) == $image['content_mtime']) { header('HTTP/1.0 304 Not Modified'); /* PHP/webserver by default can return 'no-cache', so we must modify it */ header('Cache-Control: public'); header('Pragma: cache'); header('Last-Modified: ' . gmdate('D, d M Y H:i:s', $image['content_mtime']) . ' GMT'); } else { $image['content_type'] = substr($guildLogoInfo[1], 5); $image['content'] = base64_decode(substr($guildLogoInfo[2], 7)); header('Content-Type: ' . $image['content_type']); header('Cache-Control: public'); header('Pragma: cache'); header('Last-Modified: ' . gmdate('D, d M Y H:i:s', $image['content_mtime']) . ' GMT'); echo $image['content']; } Editado Março 2, 2016 9 anos por dukeeh (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2016 9 anos 5 horas atrás, dukeeh disse: $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; foi o unico que achei, e o logo (pelo menos o default) está em gif. /var/www/guild_image.php <?php // if we set ONLY_PAGE, then it will not login / connect to MySQL until we use SQL query in our script define('ONLY_PAGE', true); $_GET['subtopic'] = 'guild_image'; $_REQUEST['subtopic'] = 'guild_image'; include('index.php'); /var/www/pages/guild_image.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $guild_id = (int) $_REQUEST['id']; $guild = new Guild($guild_id); $guildLogo = $guild->getGuildLogo(); $guildLogoInfo = explode(';', $guildLogo, 3); $image = array(); $image['content_mtime'] = $guildLogoInfo[0]; if(isset($_SERVER['HTTP_IF_MODIFIED_SINCE']) && strtotime(preg_replace('/;.*$/','',$_SERVER["HTTP_IF_MODIFIED_SINCE"])) == $image['content_mtime']) { header('HTTP/1.0 304 Not Modified'); /* PHP/webserver by default can return 'no-cache', so we must modify it */ header('Cache-Control: public'); header('Pragma: cache'); header('Last-Modified: ' . gmdate('D, d M Y H:i:s', $image['content_mtime']) . ' GMT'); } else { $image['content_type'] = substr($guildLogoInfo[1], 5); $image['content'] = base64_decode(substr($guildLogoInfo[2], 7)); header('Content-Type: ' . $image['content_type']); header('Cache-Control: public'); header('Pragma: cache'); header('Last-Modified: ' . gmdate('D, d M Y H:i:s', $image['content_mtime']) . ' GMT'); echo $image['content']; } Pelo o que eu vejo está tudo normal, muito estranho isso. Seu site está online? Se possível gostaria de dar uma olhada... [Designer] / [Developer]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.