Postado Março 7, 2016 9 anos Estou atrás de um gesior bom, se alguém tiver um que usou em seu otserv, que tá pra usar, e for bom, sem bugs, por favor compartilha. Obs: Gesior do Sekk já baixei e aqui tá bugado
Postado Março 7, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Downloads de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2016 9 anos Editado Março 7, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 7, 2016 9 anos O que seria um Geisior? Todos websites Gesior no TibiaKing estão funcionando sem bugs, ou se tiver com bem fáceis de ser arrumado, sugiro que aprenda a arrumar tais bugs. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: O que seria um Geisior? Todos websites Gesior no TibiaKing estão funcionando sem bugs, ou se tiver com bem fáceis de ser arrumado, sugiro que aprenda a arrumar tais bugs. Mais não conheço nada dessas linguagens de programa, estou usando um do sekk, mais tem 2 problemas. Não entrega os pontos que o administrador dar no site, e nem o bug tanker.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.