Postado Março 7, 2016 10 anos Estou atrás de um gesior bom, se alguém tiver um que usou em seu otserv, que tá pra usar, e for bom, sem bugs, por favor compartilha. Obs: Gesior do Sekk já baixei e aqui tá bugado
Postado Março 7, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Downloads de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 7, 2016 10 anos Editado Março 7, 2016 10 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 7, 2016 10 anos O que seria um Geisior? Todos websites Gesior no TibiaKing estão funcionando sem bugs, ou se tiver com bem fáceis de ser arrumado, sugiro que aprenda a arrumar tais bugs. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 7, 2016 10 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: O que seria um Geisior? Todos websites Gesior no TibiaKing estão funcionando sem bugs, ou se tiver com bem fáceis de ser arrumado, sugiro que aprenda a arrumar tais bugs. Mais não conheço nada dessas linguagens de programa, estou usando um do sekk, mais tem 2 problemas. Não entrega os pontos que o administrador dar no site, e nem o bug tanker.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.