Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Reporta os bugs para o @Sekk ou simplesmente aprenda PHP, ou crie um tópico pedindo ajuda e espere alguém lhe ajudar. Você tem essas três opções, boa sorte.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 10
  • Visualizações 990
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, vankk disse:

Reporta os bugs para o @Sekk ou simplesmente aprenda PHP, ou crie um tópico pedindo ajuda e espere alguém lhe ajudar. Você tem essas três opções, boa sorte.

Já fiz isso, mais você acha que os caras querem ajudar, muito difícil :c 

Postado
12 minutos atrás, bobsz disse:

Já fiz isso, mais você acha que os caras querem ajudar, muito difícil :c 

Acabei de te passar um topico aonde e so você baixar qualquer um daqueles que vai funcionar e arrumar do seu gosto.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, sirarcken disse:

Acabei de te passar um topico aonde e so você baixar qualquer um daqueles que vai funcionar e arrumar do seu gosto.

Cara, já tentei todos aqueles que você tinha me passado a um tempo atrás, e não deu sucesso, único gesior que pegou bem, foi o do sekk, mais tem aqueles 2 bugs que te falei :/

Postado

Vou dar uma olhada no gesior aqui... O bug tracker ta com problema mesmo, não sei o que fazer, mas vou correr atrás quando der.

Aliás, eu não estou muito online no fórum, pois estou em época de aula, estou no 3º do EM integrado ainda... Preciso estudar para vestibulares e estou fazendo cursinho entende?

Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo