Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
24 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse:

isso.. tem como ajudar ?

sim

actions.xml

<action itemid="ID" event="script" value="premiumitem.lua"/>

(Editar id do item para o item que ao usar vai dar os dias de vip.)

actions/scripts/premiumitem.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 7)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.")
return TRUE
end

(Pode editar o numero de dias ali na função DoPlayerAddPremiumDays, e a mensagem embaixo.)

asdukeeh.jpg

• Respostas 16
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
1 hora atrás, DukeeH disse:

actions.xml

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.")
return TRUE
end

(Pode editar o numero de dias ali na função DoPlayerAddPremiumDays, e a mensagem embaixo.)

vou testar mto obrigado jaja eu dou a resposta

actions.xml

return TRUE
end

esta com os seguintes erros amigo.. tem como arrumar ??

[22/03/2016 18:14:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory
[22/03/2016 18:14:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/premiumitem.lua)
[22/03/2016 18:14:52] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory

Postado
16 horas atrás, ismaeljunior1991 disse:

vou testar mto obrigado jaja eu dou a resposta

esta com os seguintes erros amigo.. tem como arrumar ??

[22/03/2016 18:14:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory
[22/03/2016 18:14:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/premiumitem.lua)
[22/03/2016 18:14:52] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory

Você não criou o arquivo com o nome que esta na tag, dentro da pasta actions/scripts.

o nome do arquivo .lua que colocou o código tem que ser o mesmo escrito na parte do actions.xml

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor

Você não criou o arquivo com o nome que esta na tag, dentro da pasta actions/scripts.

o nome do arquivo .lua que colocou o código tem que ser o mesmo escrito na parte do actions.xml

sim..testei agora e deu certo...mas o item não some...e agora ? kk

tipo eu coloquei no item "scroll" ai eu uso ele e sim ele dá os 30 dias de premium mas ele nao some tem como por pra usar ele uma vez e já sumir ? sinao vai ser premium infita kk ' mas mto obrigado já me ajudou muitoo

Postado
  • Solução
8 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse:

sim..testei agora e deu certo...mas o item não some...e agora ? kk

tipo eu coloquei no item "scroll" ai eu uso ele e sim ele dá os 30 dias de premium mas ele nao some tem como por pra usar ele uma vez e já sumir ? sinao vai ser premium infita kk ' mas mto obrigado já me ajudou muitoo

Vacilo meu, acabei de adicionar pro item ser removido no uso.

doRemoveItem(item.uid, 1) 
return TRUE
end

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo