Postado Março 22, 2016 9 anos 24 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: isso.. tem como ajudar ? sim actions.xml <action itemid="ID" event="script" value="premiumitem.lua"/> (Editar id do item para o item que ao usar vai dar os dias de vip.) actions/scripts/premiumitem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.") return TRUE end (Pode editar o numero de dias ali na função DoPlayerAddPremiumDays, e a mensagem embaixo.)
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, DukeeH disse: actions.xml <action itemid="ID" event="script" value="premiumitem.lua"/> (Editar id do item para o item que ao usar vai dar os dias de vip.) actions/scripts/premiumitem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.") return TRUE end (Pode editar o numero de dias ali na função DoPlayerAddPremiumDays, e a mensagem embaixo.) vou testar mto obrigado jaja eu dou a resposta 1 hora atrás, DukeeH disse: actions.xml <action itemid="ID" event="script" value="premiumitem.lua"/> (Editar id do item para o item que ao usar vai dar os dias de vip.) actions/scripts/premiumitem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.") return TRUE end (Pode editar o numero de dias ali na função DoPlayerAddPremiumDays, e a mensagem embaixo.) esta com os seguintes erros amigo.. tem como arrumar ?? [22/03/2016 18:14:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory [22/03/2016 18:14:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/premiumitem.lua) [22/03/2016 18:14:52] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory
Postado Março 23, 2016 9 anos 16 horas atrás, ismaeljunior1991 disse: vou testar mto obrigado jaja eu dou a resposta esta com os seguintes erros amigo.. tem como arrumar ?? [22/03/2016 18:14:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory [22/03/2016 18:14:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/premiumitem.lua) [22/03/2016 18:14:52] cannot open data/actions/scripts/premiumitem.lua: No such file or directory Você não criou o arquivo com o nome que esta na tag, dentro da pasta actions/scripts. o nome do arquivo .lua que colocou o código tem que ser o mesmo escrito na parte do actions.xml Editado Março 23, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, DukeeH disse: Você não criou o arquivo com o nome que esta na tag, dentro da pasta actions/scripts. o nome do arquivo .lua que colocou o código tem que ser o mesmo escrito na parte do actions.xml sim..testei agora e deu certo...mas o item não some...e agora ? kk 1 hora atrás, DukeeH disse: Você não criou o arquivo com o nome que esta na tag, dentro da pasta actions/scripts. o nome do arquivo .lua que colocou o código tem que ser o mesmo escrito na parte do actions.xml tipo eu coloquei no item "scroll" ai eu uso ele e sim ele dá os 30 dias de premium mas ele nao some tem como por pra usar ele uma vez e já sumir ? sinao vai ser premium infita kk ' mas mto obrigado já me ajudou muitoo
Postado Março 23, 2016 9 anos Solução 8 minutos atrás, ismaeljunior1991 disse: sim..testei agora e deu certo...mas o item não some...e agora ? kk tipo eu coloquei no item "scroll" ai eu uso ele e sim ele dá os 30 dias de premium mas ele nao some tem como por pra usar ele uma vez e já sumir ? sinao vai ser premium infita kk ' mas mto obrigado já me ajudou muitoo Vacilo meu, acabei de adicionar pro item ser removido no uso. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.") doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.