Postado Abril 18, 2016 10 anos Bom dia, Preciso de uma ajuda conforme a imagem abaixo. function onSay(cid, words, param) local str = "Autoloot System:\n\nComandos:\n/autoloot - Mostra a sua lista de items.\n\n/autoloot add,(itemname) - Adiciona na loot list EX: /autoloot add,gold coin.\n\n/autoloot remove(itemname) - Remove um item da loot list." return doShowTextDialog(cid, 9735, str) end estou usando essa script.. A MINHA DÚVIDA É, ALGUEM SABE COMO EDITAR "COLOCAR UM TEXTO" ALI AONDE TA ESCRITO (YOU READ THE FOLLOWING) SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME AJUDA
Postado Abril 18, 2016 10 anos source editing.. não tem como editar isso via Lua Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2016 10 anos Também sempre quis saber como modificar isso. Utilizando o Dev C++, pesquisei por essa mensagem "You read the following", porem não achei.
Postado Abril 19, 2016 10 anos Nao da pra editar. Da pra editar a imagem do helmet que aparece la, que seria doShowTextDialog(cid, 9735, str) 9735 - o id do item. Da pra vc mudar a caixa e colocar um PopUp que ficaria uma mensagem no inicio escrito: For You Information No caso vc coloca doPlayerPopupFYI(cid, "SUAMENSAGEMAQUI\nPulando uma Linha\n\nPulando duas linhas Etc...")
Postado Abril 19, 2016 10 anos Isso se altera no tibia.EXE usando o xvi-32. Baixe-o Extraia Abra o programa xvi-32 Procure o seu tibia.EXE Click na caixa da direita Ctrl F Click em text string e escreva follow depois click em Text -> Hex depois em OK Só alterar e salvar. Lembrando não apague nada se o texto que você for escrever for menor aperte espaço que ficará em branco. Caso apague algo fexe e comece de novo para não bugar Obs: estou usando um cel por isso não consigo criar um tutorial mais exato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.