Postado Abril 18, 2016 9 anos Bom dia, Preciso de uma ajuda conforme a imagem abaixo. function onSay(cid, words, param) local str = "Autoloot System:\n\nComandos:\n/autoloot - Mostra a sua lista de items.\n\n/autoloot add,(itemname) - Adiciona na loot list EX: /autoloot add,gold coin.\n\n/autoloot remove(itemname) - Remove um item da loot list." return doShowTextDialog(cid, 9735, str) end estou usando essa script.. A MINHA DÚVIDA É, ALGUEM SABE COMO EDITAR "COLOCAR UM TEXTO" ALI AONDE TA ESCRITO (YOU READ THE FOLLOWING) SE ALGUÉM SOUBER POR FAVOR ME AJUDA
Postado Abril 18, 2016 9 anos source editing.. não tem como editar isso via Lua Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 18, 2016 9 anos Também sempre quis saber como modificar isso. Utilizando o Dev C++, pesquisei por essa mensagem "You read the following", porem não achei.
Postado Abril 19, 2016 9 anos Nao da pra editar. Da pra editar a imagem do helmet que aparece la, que seria doShowTextDialog(cid, 9735, str) 9735 - o id do item. Da pra vc mudar a caixa e colocar um PopUp que ficaria uma mensagem no inicio escrito: For You Information No caso vc coloca doPlayerPopupFYI(cid, "SUAMENSAGEMAQUI\nPulando uma Linha\n\nPulando duas linhas Etc...")
Postado Abril 19, 2016 9 anos Isso se altera no tibia.EXE usando o xvi-32. Baixe-o Extraia Abra o programa xvi-32 Procure o seu tibia.EXE Click na caixa da direita Ctrl F Click em text string e escreva follow depois click em Text -> Hex depois em OK Só alterar e salvar. Lembrando não apague nada se o texto que você for escrever for menor aperte espaço que ficará em branco. Caso apague algo fexe e comece de novo para não bugar Obs: estou usando um cel por isso não consigo criar um tutorial mais exato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.