Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

If anyone would like to share the 10.93 sources, items.otb, or even RME 10.93 then I would love to switch to this datapack, and see what I can find to fix. I've been mostly fixing the rl map project quests.

• Respostas 84
  • Visualizações 14.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

• http://www.halfaway.net/index.php?home

• I have it if you havent got it i can share it with you I also have the test server otb for the new items blablabla

Postado

Boa, garoto.

Estou lá quase que diariamente olhando ou reportando algo... até gostaria de ajudar, mas levo uma surra pra esse github. :(

Postado
  • Autor
15 horas atrás, branbo disse:

Boa, garoto.

Estou lá quase que diariamente olhando ou reportando algo... até gostaria de ajudar, mas levo uma surra pra esse github. :(

O Github Desktop é muito bugado, você tem que usar o console para complementar.

Postado

existe um membro aqui que não possui nenhum escrúpulo, nem decência para poder postar um servidor aqui, o servidor por inteiro se encontra com BUG'S  nos quais nem ele mesmo tem capacidade de resolver, esse cara não passa de um mero plagio de outros grande servidores!

Falo isso pois tenho confirmação absoluta do que estou dizendo em todos os critérios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo