Postado Maio 23, 2016 9 anos If anyone would like to share the 10.93 sources, items.otb, or even RME 10.93 then I would love to switch to this datapack, and see what I can find to fix. I've been mostly fixing the rl map project quests.
Postado Maio 23, 2016 9 anos Boa, garoto. Estou lá quase que diariamente olhando ou reportando algo... até gostaria de ajudar, mas levo uma surra pra esse github.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 15 horas atrás, branbo disse: Boa, garoto. Estou lá quase que diariamente olhando ou reportando algo... até gostaria de ajudar, mas levo uma surra pra esse github. O Github Desktop é muito bugado, você tem que usar o console para complementar.
Postado Maio 24, 2016 9 anos existe um membro aqui que não possui nenhum escrúpulo, nem decência para poder postar um servidor aqui, o servidor por inteiro se encontra com BUG'S nos quais nem ele mesmo tem capacidade de resolver, esse cara não passa de um mero plagio de outros grande servidores! Falo isso pois tenho confirmação absoluta do que estou dizendo em todos os critérios.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.