Postado Maio 30, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, Droox disse: Bugs: Dead Blood Priest - Dando debug! Ocultar conteúdo <item id="21265" article="a" name="dead blood priest"> <attribute key="weight" value="6300" /> <attribute key="containerSize" value="25" /> <attribute key="decayTo" value="22546" /> <attribute key="duration" value="10" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> Gates de yalahar precisando de quest pra passar! mechanism.lua em data\actions\scripts\quests\in service of yalahar\ Ocultar conteúdo local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21}, [3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade [3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24}, [3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena [3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29}, [3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery [3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35}, [3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken [3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41}, [3101] = {pos = {x = 32856, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory [3102] = {pos = {x = 32854, y = 31248, z = 5}, value = 45} } local mechanisms2 = { [9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}}, [9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if(mechanisms[item.uid]) then -- if(player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline) >= mechanisms[item.uid].value) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) -- else -- player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.") -- end elseif(mechanisms2[item.uid]) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end Acesso ao barco de goroma somente pela sorte! Acesso ao interior de goroma somente com quest! Renegade Knight com 65 de HP e dando 0 de Exp! Em breve posto mais! Obrigado por reportar porém o procedimento para investigação de falhas no projeto é realizado nesse link: https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues
Postado Maio 30, 2016 9 anos Poderia tentar um "Capernia RL Website" Hoje em dia a situação é feia em relação aos sites. Todos são feitos para algum servidor em si que, quase 100% das vezes, tem algum bug sério, seja no site ou in-game (sim, sei que o banco de dados é pro TFS 1.2, mas sempre têm aqueles "diferenciais" que mexem no DB padrão e bugam alguma modificação do site). Boa sorte. Se quiser ajuda com o site é só chamar o/ Ass. MatheusGrilo
Postado Maio 30, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Grilo disse: Poderia tentar um "Capernia RL Website" Hoje em dia a situação é feia em relação aos sites. Todos são feitos para algum servidor em si que, quase 100% das vezes, tem algum bug sério, seja no site ou in-game (sim, sei que o banco de dados é pro TFS 1.2, mas sempre têm aqueles "diferenciais" que mexem no DB padrão e bugam alguma modificação do site). Boa sorte. Se quiser ajuda com o site é só chamar o/ Ja estava prevendo enviar um hoje para o projeto e ir trabalhando em cima dele.
Postado Maio 30, 2016 9 anos 4 horas atrás, gordonbays disse: Obrigado por reportar porém o procedimento para investigação de falhas no projeto é realizado nesse link: https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues Entendi, estou no trabalho e aqui não abre github. 1 hora atrás, aleixoto disse: no tiene trainers.. Pelo que entendi, o projeto busca ser o mais RL possível, e não terá treiners on-line!
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