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4 horas atrás, Droox disse:

Bugs:

 

  • Dead Blood Priest - Dando debug!
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<item id="21265" article="a" name="dead blood priest">
        <attribute key="weight" value="6300" />
        <attribute key="containerSize" value="25" />
        <attribute key="decayTo" value="22546" />
        <attribute key="duration" value="10" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
        <attribute key="fluidSource" value="blood" />
    </item>

 

  • Gates de yalahar precisando de quest pra passar! mechanism.lua em data\actions\scripts\quests\in service of yalahar\
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local mechanisms = {
    [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist
    [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value = 21},
    [3093] = {pos = {x = 32833, y = 31269, z = 5}, value = 24}, -- Trade
    [3094] = {pos = {x = 32833, y = 31266, z = 5}, value = 24},
    [3095] = {pos = {x = 32729, y = 31200, z = 5}, value = 29}, -- Arena
    [3096] = {pos = {x = 32734, y = 31200, z = 5}, value = 29},
    [3097] = {pos = {x = 32776, y = 31141, z = 5}, value = 35}, -- Cemetery
    [3098] = {pos = {x = 32776, y = 31145, z = 5}, value = 35},
    [3099] = {pos = {x = 32874, y = 31202, z = 5}, value = 41}, -- Sunken
    [3100] = {pos = {x = 32869, y = 31202, z = 5}, value = 41},
    [3101] = {pos = {x = 32856, y = 31251, z = 5}, value = 45}, -- Factory
    [3102] = {pos = {x = 32854, y = 31248, z = 5}, value = 45}
}

local mechanisms2 = {
    [9235] = {pos = {x = 32773, y = 31116, z = 7}},
    [9236] = {pos = {x = 32780, y = 31115, z = 7}}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if(mechanisms[item.uid]) then
--        if(player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline) >= mechanisms[item.uid].value) then
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            player:teleportTo(mechanisms[item.uid].pos)
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
--        else
--            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.")
--        end
    elseif(mechanisms2[item.uid]) then
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        player:teleportTo(mechanisms2[item.uid].pos)
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    end
    return true
end

 

  • Acesso ao barco de goroma somente pela sorte!
  • Acesso ao interior de goroma somente com quest!
  • Renegade Knight com 65 de HP e dando 0 de Exp!

Em breve posto mais!

 

Obrigado por reportar porém o procedimento para investigação de falhas no projeto é realizado nesse link:

https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues

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  • Parabéns pelo seu trabalho manolo! A tempos que não vejo uma pessoa preocupada em entregar algo de graça por aqui..  Se precisar de ajuda com alguma coisa.. só dar um toque!!    Mais uma vez

  • http://www.halfaway.net/index.php?home

  • I have it if you havent got it i can share it with you I also have the test server otb for the new items blablabla

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Poderia tentar um "Capernia RL Website" :p

 

Hoje em dia a situação é feia em relação aos sites. Todos são feitos para algum servidor em si que, quase 100% das vezes, tem algum bug sério, seja no site ou in-game (sim, sei que o banco de dados é pro TFS 1.2, mas sempre têm aqueles "diferenciais" que mexem no DB padrão e bugam alguma modificação do site).

 

Boa sorte. Se quiser ajuda com o site é só chamar o/

Ass. MatheusGrilo

IOZ0bIF.gif

Postado
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6 minutos atrás, Grilo disse:

Poderia tentar um "Capernia RL Website" :p

 

Hoje em dia a situação é feia em relação aos sites. Todos são feitos para algum servidor em si que, quase 100% das vezes, tem algum bug sério, seja no site ou in-game (sim, sei que o banco de dados é pro TFS 1.2, mas sempre têm aqueles "diferenciais" que mexem no DB padrão e bugam alguma modificação do site).

 

Boa sorte. Se quiser ajuda com o site é só chamar o/

 

Ja estava prevendo enviar um hoje para o projeto e ir trabalhando em cima dele.

Postado
4 horas atrás, gordonbays disse:

Obrigado por reportar porém o procedimento para investigação de falhas no projeto é realizado nesse link:

https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues

 

Entendi, estou no trabalho e aqui não abre github.

 

1 hora atrás, aleixoto disse:

no tiene trainers..

 

Pelo que entendi, o projeto busca ser o mais RL possível, e não terá treiners on-line!

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

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