Postado Maio 30, 2016 8 anos ok entendi! trainers=no rl y los trainers offline? estaria bien publicar los sources para compilar en linux Editado Maio 30, 2016 8 anos por aleixoto (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2016 8 anos 3 minutos atrás, aleixoto disse: ok entendi! trainers=no rl y los trainers offline? estaria bien publicar los sources para compilar en linux Mais tem treiners offline, em todas as cidades!
Postado Maio 30, 2016 8 anos O treasure chest id: 1746 está bugado, não é possivel mais move-lo e também os npc não podem vender mais este item. Qual remere abre esse mapa? Editado Maio 31, 2016 8 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2016 8 anos Os novos potions, consegui ativar em meu ot server, na actions/scripts/potions e nos items.xml, mas ingame ele não está usando nos jogadores, o que posso fazer para normalizar? urgente pf.
Postado Junho 1, 2016 8 anos Autor 5 horas atrás, ADM Argel disse: Os novos potions, consegui ativar em meu ot server, na actions/scripts/potions e nos items.xml, mas ingame ele não está usando nos jogadores, o que posso fazer para normalizar? urgente pf. Aqui funciona normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.