Postado Junho 4, 2016 9 anos Em 01/06/2016 at 13:28, gordonbays disse: Aqui funciona normalmente. Sim verdade, consegui corrigir. @gordonbays meu brother preciso urgente do executável 10.94 para Windows 64 bits, você tem como compilar para mim? pra rodar no seu global.
Postado Junho 4, 2016 9 anos 1 hora atrás, ADM Argel disse: Sim verdade, consegui corrigir. @gordonbays meu brother preciso urgente do executável 10.94 para Windows 64 bits, você tem como compilar para mim? pra rodar no seu global. Também to precisando. Quando vai ficar pronto o ot? Editado Junho 4, 2016 9 anos por calmax (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2016 9 anos Em 01/06/2016 at 08:18, ADM Argel disse: Os novos potions, consegui ativar em meu ot server, na actions/scripts/potions e nos items.xml, mas ingame ele não está usando nos jogadores, o que posso fazer para normalizar? urgente pf. O QUE VC FEZ? Aqui ta a mesma coisa, eu consigo criar a potion mas ela nao usa, já adicionei em actions e nada
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor Provavelmente ficaremos no 10.93 pelos próximos meses pois não há necessidade de atualizar para o 10.94 sendo que nem algumas funções do 10.80 foram implementadas ainda. Além disso irei acompanhar o TFS que só suporta o 10.77 até o momento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.