Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor 15 horas atrás, Malblofor disse: TKS REP+ Consegui colocar online sem erros graves, agora partiu colocar 10.96 quebrar as cabeça Como eu deixo que os player não tenha que fazer quest ... tipo (yalahar quest) ele teria que fazer todas as mission porem eu não queria isso queria que já poderia ir direto pra ultima sala dos boss. Basta editar o NPC responsavel pela quest.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 2 horas atrás, gordonbays disse: Basta editar o NPC responsavel pela quest. ta masssss como ? o que teria que fazer a modificação ? outra coisa vai ter a atualização para 10.96 ? se tiver em quanto tempo seria ? só falta isso para colocar on e rodar ... tem um outro problemainha também não estou conseguindo liberar as portas 8090 :c Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Malblofor disse: ta masssss como ? o que teria que fazer a modificação ? outra coisa vai ter a atualização para 10.96 ? se tiver em quanto tempo seria ? só falta isso para colocar on e rodar ... tem um outro problemainha também não estou conseguindo liberar as portas 8090 :c Abre o .xml do npc que você deseja alterar, tipo Palimuth.xml e altere ou remova a condicional que checa a storage do jogador. 10.96 somente quando o tfs liberar, tem funções do 10.7 faltando ainda então eu estimo mais uns 8 meses. LIberar porta, primeiramente tem q checar se nehum app ta usando essa porta, depois desativa o firewall e coloca entradas nat no roteador. Se ai for fibra, radio, condomínio, etc provalmente não terá como acessar externamente.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Que pena que ira demorar, pois foi um dos melhores servidor que encontrei no TK .. mais até você lançar outras versões vai demorar de mais ;x Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 27, 2016 8 anos O mark nao vai liberar as versoes atuais nunca, vai estar sempre atrasada, só atualizava mesmo quando o shadowcores era o 1 da lista e ele tava empolgado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.