Postado Julho 11, 2016 8 anos 1 hora atrás, Klauguns disse: como assim pra 10.77 se ja estamos no 10.95 explica melhor a situação por favor, pretendo abrir um servidor sério com uma equipe de responsabilidade e agora começo a ficar confuso com as versões O projeto do forgotten server ainda está na versão 10.77 o mark ainda não atualizou, esse projeto do capernia tá se baseando por lá..
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor TFS é o aplicativo executável, ele é desenvolvido pelo Mark Samman da Otland, o mesmo está na versão 10.77. Todos os projetos que estão aqui no forúm, inclusive o Capernia ou modificaram pequenas partes no código do TFS para suportar outras versões ou utilizam variações do TFS. No começo eu lancei o Capernia 10.90 e posteriormente 10.93 para ser mais chamativo porém não irei mais fazer isso pois a estabilidade do projeto é mais importante que chamar atenção então irei seguir fielmente o desenvolvimento do TFS de agora em diante.
Postado Agosto 23, 2016 8 anos consegui colocar on line e tudo ok por enquanto porem eu não teria o client do tibia 10.93 ... onde eu consigo baixar ? Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 10 hours ago, Malblofor said: consegui colocar on line e tudo ok por enquanto porem eu não teria o client do tibia 10.93 ... onde eu consigo baixar ? http://www.halfaway.net/index.php?home
Postado Agosto 25, 2016 8 anos TKS REP+ Consegui colocar online sem erros graves, agora partiu colocar 10.96 quebrar as cabeça Como eu deixo que os player não tenha que fazer quest ... tipo (yalahar quest) ele teria que fazer todas as mission porem eu não queria isso queria que já poderia ir direto pra ultima sala dos boss. Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.