Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, maraths disse: O mark nao vai liberar as versoes atuais nunca, vai estar sempre atrasada, só atualizava mesmo quando o shadowcores era o 1 da lista e ele tava empolgado. Na verdade já existem push de outros contribuintes para atualizações 10.80 e 10.91 porém estão longe de ficarem prontas e realmente o mark não está codificando muita coisa. Entretanto eu prefiro ficar com uma versão desatualizada que oferecer uma "atual" que causará problemas e vunerabilidades.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Qual site eu uso com esse server? Poderia me mandar o link de download do site? Vllw!
Postado Agosto 28, 2016 8 anos @gordonbays iae man... tenho trackeado as areas novas, vamo trabalhar? O melhor conteúdo da atualidade! http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/ - Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features! - Protocol 12.31
Postado Agosto 28, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, malucooo disse: @gordonbays iae man... tenho trackeado as areas novas, vamo trabalhar? Não entendi.
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Em 27/08/2016 ás 21:08, malucooo disse: @gordonbays iae man... tenho trackeado as areas novas, vamo trabalhar? E aê maluko tem como me ensinar como ativar o sharp map traker pra usar em ot serv ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.