Postado Maio 25, 2016 9 anos ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA EM EVENTOS PODERIA CRIAR UM CTF (CAPTURE THE FLAG) E UMA ZOMBIE EVENTO QUE FUNCIONE! Se possível explicar como instalar, desde actions, onde deveram ser postas; até os scritps, pastas ou diretórios. (Para iniciantes) Já testei vários encontrados no fórum mas todos estão com bugs tanto em tfs 0.3.6 quanto 0.4. < OBS: Não sei se são assim mesmo! Ou se alguém tiver algum script que esteja funcionando corretamente por gentileza poderia compartilhar comigo. os eventos que peguei aqui estão bugados ( zombie mata o player ele perde lvl e os summuns não param de nascer, CTF o ultimo player fica preso no evento e o teleporte de scape não funciona, o player depois do evento se morrer nasce em uma das bases do CTF). Sei que é pedir demais, mas conceteza se eu soubesse iria compartilhar sem problemas! Obrigado desde já! Se este não for o local por favor remover pro local correto! Editado Maio 25, 2016 9 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.