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Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas.

 

Código: 

Spoiler

local config = { 
storage = 22004,
cd = 10, --- duração
effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell

--setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

    local area = createCombatArea(
    {
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
    })

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, config.storage) == false then
exhaustion.set(cid, config.storage, config.cd)

    pos = getPlayerPosition(cid)
    
    
    for i = 0, 7 do
    for j = 0, 7 do
    for s = 0, 255 do
    local player1 = getThingfromPos({x = pos.x+i, y = pos.y+j, z = pos.z, stackpos = s})
    if isCreature(player1.uid) == TRUE then
    local pos2 = getCreaturePosition(player1.uid)
    doSendDistanceShoot(pos, pos2, config.effect1)
    end
    end
    end
    end
    
    for i = 0, 7 do
    for j = 0, 7 do
    for s = 0, 255 do
    local player1 = getThingfromPos({x = pos.x-i, y = pos.y-j, z = pos.z, stackpos = s})
    if isCreature(player1.uid) == TRUE then
    local pos2 = getCreaturePosition(player1.uid)
    doSendDistanceShoot(pos, pos2, config.effect1)
    end
    end
    end
    end
    
    for i = 0, 7 do
    for j = 0, 7 do
    for s = 0, 255 do
    local player1 = getThingfromPos({x = pos.x-i, y = pos.y+j, z = pos.z, stackpos = s})
    if isCreature(player1.uid) == TRUE then
    local pos2 = getCreaturePosition(player1.uid)
    doSendDistanceShoot(pos, pos2, config.effect1)
    end
    end
    end
    end
    
    for i = 0, 7 do
    for j = 0, 7 do
    for s = 0, 255 do
    local player1 = getThingfromPos({x = pos.x+i, y = pos.y-j, z = pos.z, stackpos = s})
    if isCreature(player1.uid) == TRUE then
    local pos2 = getCreaturePosition(player1.uid)
    doSendDistanceShoot(pos, pos2, config.effect1)
    end
    end
    end
    end
    
    
    
    
    return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Chuva de Flechas is " ..exhaustion.get(cid, config.storage).." seconds")
return false
end
end

 

no spells.xml:

 

Citar

    <instant name="Chuva de Flechas" words="chuva de flechas" lvl="80" manapercent="25" prem="1" soul="0" aggressive="0" exhaustion="1000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/mas shadow.lua">
    <vocation id="2"/>
    <vocation id="6"/>
</instant>
 

 

Um gif da spell:

http://giphy.com/gifs/r0DNAlUJKUxeo

 

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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