Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito.

Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça.

https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI

Está ai para quem interessar. 

Testado somente em TFS 0.4 (8.6)

Créditos: Killua / Vitor Bertolucci

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 9
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO Vixe, Comedinhas, tá de advogado da empresa essa??

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Muito interessante, parabéns por compartilhar com a comunidade este sistema, porém eu necessito muito do mesmo em TFS 1.0 e 1.2

teria como disponibilizar?

abraços

@Way20

Postado
  • Autor
Em 30/07/2016 ás 12:06, ADM Argel disse:

Muito interessante, parabéns por compartilhar com a comunidade este sistema, porém eu necessito muito do mesmo em TFS 1.0 e 1.2

teria como disponibilizar?

abraços

@Way20

Não posso te ajudar com isso, mas acho que não seja difícil adaptar. Peça ajuda na seção de suporte.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo