Postado Julho 30, 2016 8 anos Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. Testado somente em TFS 0.4 (8.6) Créditos: Killua / Vitor Bertolucci Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 30, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 30, 2016 8 anos Muito interessante, parabéns por compartilhar com a comunidade este sistema, porém eu necessito muito do mesmo em TFS 1.0 e 1.2 teria como disponibilizar? abraços @Way20
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Autor Em 30/07/2016 ás 12:06, ADM Argel disse: Muito interessante, parabéns por compartilhar com a comunidade este sistema, porém eu necessito muito do mesmo em TFS 1.0 e 1.2 teria como disponibilizar? abraços @Way20 Não posso te ajudar com isso, mas acho que não seja difícil adaptar. Peça ajuda na seção de suporte. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.