Postado Agosto 6, 2016 10 anos Não consigo colocar exhausted nesse script. mesmo usando exhausted na tad do spells. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMana(cid) if doCreatureAddMana(cid, -mana) then if doPlayerAddSpentMana(cid, mana) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) return false else doCreatureAddMana(cid, mana) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end return false end Tag que estou usando <instant name="Power Down!" words="power down" lvl="1" mana="10" aggressive="1" selftarget="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="other/powerdown.lua"></instant> Editado Agosto 8, 2016 10 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Tenta então começar a utilizar storage para set e get em sua spell. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Autor Tipo, eu entendo pouca coisa de script, e estou sem tempo para estudar isso, consegue fazer?
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Não, ter um servidor requer "sacrifícios". Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 10 anos <instant name="Power Down!" words="power down" lvl="1" mana="10" aggressive="1" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="other/powerdown.lua"></instant> Explicaçao : exhaustion="1000" é o exausted cada 1000 = 1 segundo . se quiser posso editar o script com exausted porem seria desnecessario usa esse script aqui function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,24) end return true end Editado Agosto 6, 2016 10 anos por matheusjp2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.