Postado Agosto 6, 2016 8 anos Não consigo colocar exhausted nesse script. mesmo usando exhausted na tad do spells. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMana(cid) if doCreatureAddMana(cid, -mana) then if doPlayerAddSpentMana(cid, mana) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) return false else doCreatureAddMana(cid, mana) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end return false end Tag que estou usando <instant name="Power Down!" words="power down" lvl="1" mana="10" aggressive="1" selftarget="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="other/powerdown.lua"></instant> Editado Agosto 8, 2016 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Tenta então começar a utilizar storage para set e get em sua spell. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor Tipo, eu entendo pouca coisa de script, e estou sem tempo para estudar isso, consegue fazer?
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Não, ter um servidor requer "sacrifícios". Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos <instant name="Power Down!" words="power down" lvl="1" mana="10" aggressive="1" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="other/powerdown.lua"></instant> Explicaçao : exhaustion="1000" é o exausted cada 1000 = 1 segundo . se quiser posso editar o script com exausted porem seria desnecessario usa esse script aqui function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,24) end return true end Editado Agosto 6, 2016 8 anos por matheusjp2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.