Postado Agosto 6, 2016 10 anos Galera, Dou +rep, pra quem ajudar: Meu Ats [POKETIBIA], Coloquei vip sistem de donate diferente do premmium, mas quando o player desloga simplesmente perde o vip se eu nao conseguir resposta de como fazer vou ter que deixar vip inifinito Obg !
Postado Agosto 6, 2016 10 anos Faça um script que utilize a função onLogout no creaturescripts, e após isso, coloque o seu script que remova a vip Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 7, 2016 10 anos Autor esse é o scroll que funfa, dá acesso, mas quando desloga some o vip! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 1500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 1500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 1500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 1500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Esse é o tile ! -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 1500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Eu retirei o !buyvip e !buypremium ,pois quando tinha a pessoa simplesmente podia entrar no tile 13 horas atrás, vankk disse: Faça um script que utilize a função onLogout no creaturescripts, e após isso, coloque o seu script que remova a vip Ta ai! ajuda! Editado Agosto 7, 2016 10 anos por PokemonxSpace esqueci de escrever a parada hu3 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.