Postado Agosto 19, 2016 8 anos Gostaria de saber se tem como fazer um script para que alguns items aumentem a velocidade de ataque, ou uma magia que quando utilizada aumente a velocidade de ataque por X segundos... agradeço a todos
Postado Agosto 20, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Autor Em 20/08/2016 ás 19:22, Wakon disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Obrigado! Desculpe postar na area errada
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Eu to atras da spell tbem eu to fazendo isso pra ter atk speed arma. na arma em itens.xml coloca Citar <attribute key="attackspeed" value="1000"/> Explicação: Se em vocations.xml o atk speed da vocação for 2000. Ao usar o item este valor muda para 1000 e após retirar o item o valor volta a ser 2000. Editado Agosto 22, 2016 8 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor AAAhhhh! perfeito! Agradeço muito campeão! funcionou muito bem! se conseguir o da spell eu eu posto aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.