Postado Outubro 20, 2017 7 anos 10 horas atrás, KotZletY disse: @kukas9 modificou no client ? sim, peguei um client traduzido e fiz, ele entra normal, mas crash quando ve um monster, é 8.60
Postado Outubro 23, 2017 7 anos @KotZletY o meu deu um erro na Protocolgame.ccp. Na hora de compilar no logs, ele leva até as seguintes linhas. Espero que possa me ajudar. Spoiler
Postado Novembro 20, 2017 7 anos Parabéns, @KotZletY ! Reli várias vezes o tópico, fiz o passo a passo, testei e funcionou certinho! Os problemas que tive foi: - Ao compilar as sources alguns erros foram apresentados. Após limpar a pasta OBJ e recompilar tudo do zero, os erros não foram mais apresentados e a compilação foi finalizada com sucesso. - Ao testar os effects e distance effects, percebi que ocorre debug no client quando há efeitos em branco. Por exemplo: Então quem for aumentar o limite de efeitos atente-se para não deixar nenhum efeito em branco! Há muito tempo estive procurando por essas alterações nas sources e client, não tenho palavras pra descrever minha felicidade kkk Muito obrigado cara!
Postado Novembro 29, 2017 7 anos Cara me desculpe reviver o tópico, mais preciso muito de tua ajuda, eu Fasso tudo certo, Client, Source etc, mais na hora de compilar a source da o Seguinte erro em tools.cpp: https://prnt.sc/hh04i1 Quem poder me ajudar e falar oque é agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.