Postado Abril 4, 2018 7 anos @KotZletY me sale 1 error al compilar protocolGame. en esta linea... no hay uno para TFS 0.3.6 solo funciona para TFS 0.4, ? void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, uint16_t type) { msg->put<char>(0x85); msg->putPosition(from); msg->putPosition(to); msg->put<uint16_t>(type + 1); }
Postado Junho 16, 2018 6 anos Eu fiz tudo igualmente foi instruido no tutorial, mas quando loguei no servidor o comando /z não tava mais funcionando como proceder ? (Alias nenhum comando ta funcionando) Esta dando este erro quando eu compilo do Dev C++ Editado Junho 16, 2018 6 anos por Ondadasquebradas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2018 6 anos Autor @Ondadasquebradas seus erros não está relacionado com o tutorial, até mesmo o erro de compilação. Crie um outro tópico na área de suporte!
Postado Junho 20, 2018 6 anos @ KotZletY ayuda de error, @douglasfamil1 ajuda tengo el mismo error que vc como instalo openssl bn? https://prnt.sc/hh04i1 instale openssl e intente de nuevo la compilación del error Editado Junho 20, 2018 6 anos por acan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.