Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Em 22/12/2016 ás 09:07, Frenesy disse: @Adventure Só uma dúvida: Teria - por acaso - alguma forma de executar uma musica ao clicar em determinado item? Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor @Adventure Só uma dúvida: Teria - por acaso - alguma forma de executar uma musica ao clicar em determinado item? Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim Assim...Difícil não é. Mais fácil também não. Eu estava trabalhando em um sistema assim. Ao clicar em algo reproduzir um som. Mais esta complicado. .Login12 me tire uma duvida ?Criar um script que ao clicar ele reproduza uma música em uma tabela será que seria complicado ?Porque poderíamos aproveitar o script de som no mapa. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 11 horas atrás, login12 disse: Sim, acho que nem deve ser dificil... só não faço pra você por que não conheço as funções do otc... mas como é LUA é facim @login12, se for só esse o problema, as funções ta aqui: CLIQUE AQUI Acredito que uma modificação no Script do nosso amigo aqui do poster já deve ser o suficiente. Acredito eu que um jeito mais fácil possa ser por SendCancel (a famosa gambiarra do opcodes) Quebra esse galho pra gente. O que parece ser fácil pra você não é pra nós. Grande Abraço! Editado Dezembro 25, 2016 8 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos aqui demorou muito pra tocar a musica, e so tocou uma vez configuro o checkInterval e nada. gostaria de saber como resolvo isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.