Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Tem um problema ai que So pega nas cordenadas que tenha Z= 7 , ex: cordenadas que tem Z=8 ou Z=2 a musica ja nao toca , mas toca perfeitamente Z= 7 Editado Fevereiro 22, 2017 8 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor No meu funcionou perfeitamente. Isso é falha no seu otclient. Talvez o otclient que você esteja usando é de uma versão bem mais antiga já que o cliente atualizou e ouve muitas mudanças.
Postado Março 9, 2017 8 anos Funciona para otclient versão 0.6.6 ?, eu testei aqui soq tira o som do client. só consegui uma vez, quando eu coloquei o mod com o client aberto Editado Março 9, 2017 8 anos por Boos (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Boos disse: Funciona para otclient versão 0.6.6 ?, eu testei aqui soq tira o som do client. só consegui uma vez, quando eu coloquei o mod com o client aberto Funciona em qualquer OT cliente qualquer versão
Postado Março 9, 2017 8 anos ué ta dando alguma coisa no meu otclient então kk, quando está com esse mod o "RC_Sound", o Som do inicio Não Toca nem o MOD funciona e o pior que não da erro no terminal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.