Postado Janeiro 11, 2017 8 anos @deadcat321 da sim, ele explicou como editar, basta remover as tabelas dos monstros do tibia, ou simplesmente mudar o nome dos monstros e editar a gosto!
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Em 09/01/2017 ás 00:36, Vodkart disse: testei no 0.4 do baik na verdade, esse do 0.3 n tenho certeza se a função do isSummon funciona Não teria como adaptar pra 0.3 ?
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Caramba, saio '-' QUe delicia kk Só faltou poder negociar com o npc ao ter X RANK, fora isso ta show. Muito bom!
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, wougoplex disse: Não teria como adaptar pra 0.3 ? tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then e testa
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib Não foi tem alguma maneira de arruma o is summon na sorce ? ow na lib
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