Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado

Funcionou , vlw... deixei assim para evitar que o player mate 1 bicho sumon e conte tb... 

if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

pode adicionar isso no topico, se quiser avisar que funciona em PDA , 8.54 e só tem que por essa tag ae.

  Em 26/04/2018 em 15:19, kbpaulo disse:

Funcionou , vlw... deixei assim para evitar que o player mate 1 bicho sumon e conte tb... 


if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

pode adicionar isso no topico, se quiser avisar que funciona em PDA , 8.54 e só tem que por essa tag ae.

 

 

@Vodkart vlw... Aqui sei que e na 3.0 pq vejo seguindo esse Mod seu deis do 1.0.  a task em sequencia e bom pois tenho um sistema de saga e vou intercalar com ela , mais essa task diaria tem como aparecer 1 lista e o player escolher? ou mexiria de mais no script, como npc , etc.

* dica pro 5.0 xD..-- você escolher se quer que o player faça em ordem ou ele que escolha a task ou diaria que ele quer fazer ..kkkk

tipo 1 local dentro do mod = automatico = true/false

 

Achei outro erro  no look verifiquei  que o PDA tem uma função look e acho que vai ter que adapitar para ver o rank das tasks

olhe

Lib tem isso.

 

Mostrar conteúdo oculto

 

CreatureEvent tem isso. LOOK

 

if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end

 

por isso o look do mod não funfa, pode ser isso?

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

  • Respostas 296
  • Visualizações 46.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado

@Vodkart Testei o sistema em um servidor 0.4 funcionou, porém hora de receber a recompensa ele me da 2000 de exp mesmo eu configurando no mods, sabe o que pode ser ?

 

Postado
  Em 27/04/2018 em 02:02, hortense95 disse:

@Vodkart Testei o sistema em um servidor 0.4 funcionou, porém hora de receber a recompensa ele me da 2000 de exp mesmo eu configurando no mods, sabe o que pode ser ?

 

 

 

a premiação fica no NPC nessa parte se for diaria ou task sequenciada.
 

Mostrar conteúdo oculto

 

o erro ta nessa linha

 

if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end

em ves de ta k.exp  ele pois v.exp  ta pegando exp da outra task.

se o Pai ajudou e nois xD..

@Vodkart verdade mesmo cara nem tinha reparado a linha esta errada mesmo.. ate no topico principal

 

if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end

 

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 01/05/2018 em 03:37, Adm Evolution disse:

Aqui não está contando os monstros, mesmo ativando contador, obs: OTX, server linux teste, não sei se irá funcionar normalmente na vps, também é otx.

 

qual servidor se for pokemon tem que usar ehMonstro..

meu aqui deixei assim.

 

if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo