Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor 7 minutos atrás, LucianoFlorencio disse: @Vodkart perfeito amigo funcionou perfeitamente. Mais tenho uma duvida, Em meu servidor estou tentando fazer com base em Quest e esse Npc esta sendo de grande ajuda e a minha duvida seria. Esse script tem condições de adaptar para outros npc? Um exemplo o play pega a quest para matar uma certa quantidade de monstros entrega a quest e libera acesso a outra quest, Nessa questão de libera quest eu ja sei um pouco mais a questao desse novo eu to entrando agora. No MOD's eu acrescendo uma linda a mais porque pelo que vi ele tem ate o 25 se eu colocar o 26 e criar um novo npc apenas chamando a linha 26 funcionaria? e para ele fazer uma unica vez e libera uma outra quest para mata mais quantidade de monstros depois dessa? ou teria que fazer um novo script? parabéns por contribuir com a comunidade! Sim, tem como adaptar o npc para dar acesso a outra quest, como próprio npc task já entrega uma storage, a gente usaria essa mesma storage no outro npc, para ter o controle e saber se ele realmente já finalizou tal task.... Se já terminou, o outro npc daria o acesso. No MODS existe uma tabela para somente o npc da task, que seria a tabela "task_sys". Mas nada impede que por exemplo, a gente crie outras tabelas dentro do MODS, como por exemplo "task_sys_1" e configure(crie) outro npc para trabalhar só com essa tabela, fazendo essa missão. obs: até daria para só trabalhar com a linha 26 por exemplo, mas não fica muito organizado. Editado Janeiro 16, 2020 5 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 19, 2020 5 anos esse systema como funciona pra ir pro boss exemplo THE horned fox? exemplo: eu mato 1 certa quantidade de minotaur e ainda dps entrega e automaticamente ele libera o acesso ao portal e nasce o boss entende? me ajuda nisso meu amigo, vc é fera demais Editado Maio 19, 2020 5 anos por Vicente1992 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2020 4 anos On 5/19/2020 at 4:17 PM, Vicente1992 said: esse systema como funciona pra ir pro boss exemplo THE horned fox? exemplo: eu mato 1 certa quantidade de minotaur e ainda dps entrega e automaticamente ele libera o acesso ao portal e nasce o boss entende? me ajuda nisso meu amigo, vc é fera demais Mesmo pedido, será que seria possivel além de dar rewards, algumas tasks derem storage quando completadas, para que seja possivel fazer um sistema de teleport de boss?
Postado Junho 23, 2020 4 anos Autor É possível sim, eu tirei o teleport boss do 4.0 pq ninguém estava usando. Como funcionaria? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.