Postado Março 4, 2022 3 anos Autor 12 horas atrás, night own disse: e a versão5 sai ou nao sai @Vodkart Já finalizei, porém falta testar e eu tive novas ideias em relação ao sistema de task que quero implementar, vai deixar de ser "simple task" e está bem completa, até com uma coluna na db própria. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 7, 2022 3 anos @Vodkart Estou com esse erro, já tentei trocar pelo que você disse na pagina 13 mas não obtive sucesso
Postado Julho 3, 2022 2 anos Em 04/03/2022 em 19:13, Vodkart disse: Já finalizei, porém falta testar e eu tive novas ideias em relação ao sistema de task que quero implementar, vai deixar de ser "simple task" e está bem completa, até com uma coluna na db própria. Algum avanço @Vodkart? Ansioso pelo sistema. Se for deixa-lo público, poderia já disponibilizar, caso tenha alguma correção a ser feita, mais pessoas/forums podem ser envolvidos. O sistema V4 agora tá funcionando perfeitamente pra mim, mas uma mistura de V4 e V3 seria muito interessante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.