Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado
Agora, Vodkart disse:

<action actionid="84010" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local amount = 30
if getTaskPoints(cid) < amount then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.") 
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Task Hunter!")
return true
end]]></action>

Se eu quizer adicionar mais porta é so adicionar + 1 desse ao mod ? e muda o actionid ?

• Respostas 296
  • Visualizações 45.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Removido:   *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks   Adicionado:   *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario,

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, wougoplex disse:

Se eu quizer adicionar mais porta é so adicionar + 1 desse ao mod ? e muda o actionid ?

você quer mais de uma door com número de points diferenciados? eu faço tudo num código só!

é isso?

Postado
  • Autor
<action actionid="84010;84011;84012" event="script"><![CDATA[
domodlib('task_func')
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local t = {[84010] = 30, [84011] = 50, [84012] = 100}
if not t[item.actionid] then return true end
if getTaskPoints(cid) < t[item.actionid] then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode passar se tiver " .. t[item.actionid] .. " Task Points.") 
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Task Hunter!")
return true
end]]></action>

ve se no mods ele suppporta desse jeito as tags.

no caso o actionid 84010 ta pra 30 points, 84011 esta pra 50 e o 84012 para 100, só editar a tabela/tag caso queira colocar mais

lembrando que estou usando as expertise door

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo