Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Agora, Vodkart disse: <action actionid="84010" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local amount = 30 if getTaskPoints(cid) < amount then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode passar se tiver " .. amount .. " Task Points.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Task Hunter!") return true end]]></action> Se eu quizer adicionar mais porta é so adicionar + 1 desse ao mod ? e muda o actionid ?
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, wougoplex disse: Se eu quizer adicionar mais porta é so adicionar + 1 desse ao mod ? e muda o actionid ? você quer mais de uma door com número de points diferenciados? eu faço tudo num código só! é isso?
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Agora, Vodkart disse: você quer mais de uma door com número de points diferenciados? eu faço tudo num código só! é isso? sim
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor <action actionid="84010;84011;84012" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local t = {[84010] = 30, [84011] = 50, [84012] = 100} if not t[item.actionid] then return true end if getTaskPoints(cid) < t[item.actionid] then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode passar se tiver " .. t[item.actionid] .. " Task Points.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Task Hunter!") return true end]]></action> ve se no mods ele suppporta desse jeito as tags. no caso o actionid 84010 ta pra 30 points, 84011 esta pra 50 e o 84012 para 100, só editar a tabela/tag caso queira colocar mais lembrando que estou usando as expertise door
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.