Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano e continua por alguns segundos ate que o poison acabe. eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? o script é esse Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam (xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject (CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(99, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam (xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject (CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(99, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, Biinhows disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam (xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject (CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(99, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end mlq você é foda eu ainda não entendi msm olhando várias vezes como você consiguiu mas ok , muito obrigado KK +REP
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos 8 horas atrás, Vagnerasdas disse: fácil pô, você deve mudar só essa linha: addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50) 1º " 2000 " é o tempo que vai ficar hitando, no caso seria 2 segundos. 2º " -50 " é quanto vai hitar, sempre é o dobro. Exemplo: se você quiser que o dano tire 100 em player, você coloca 200.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.