Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano  e continua por alguns segundos ate que o poison acabe.

eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? :/

 

o script é esse

 

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat,
COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,  CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat,
COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam
(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

local condition = createConditionObject
(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1)
setCombatCondition(xCombat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
    local ret =
doCombat(cid, combat, var)
    if(ret == false) then
        return false
    end

    
local target = variantToNumber(var)
    if(target ~= 0) then
        -- chance to poison
the enemy
        local chance = math.random(99, 100)
        if(chance > 90)
then
            ret = doCombat(cid, xCombat, var)
        end
    end
    
return ret
end
 

 

Resolvido por Biinhow

Ir para solução
Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat,
COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,  CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat,
COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam
(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
local condition = createConditionObject
(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50)
setCombatCondition(xCombat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
    local ret =
doCombat(cid, combat, var)
    if(ret == false) then
        return false
    end
    
local target = variantToNumber(var)
    if(target ~= 0) then
        -- chance to poison
the enemy
        local chance = math.random(99, 100)
        if(chance > 90)
then
            ret = doCombat(cid, xCombat, var)
        end
    end
    
return ret
end

 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Biinhows disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat,
COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,  CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat,
COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam
(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
local condition = createConditionObject
(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50)
setCombatCondition(xCombat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
    local ret =
doCombat(cid, combat, var)
    if(ret == false) then
        return false
    end
    
local target = variantToNumber(var)
    if(target ~= 0) then
        -- chance to poison
the enemy
        local chance = math.random(99, 100)
        if(chance > 90)
then
            ret = doCombat(cid, xCombat, var)
        end
    end
    
return ret
end

mlq você é foda <3 eu ainda não entendi msm olhando várias vezes como você consiguiu mas ok , muito obrigado KK <3 +REP

 

Postado
8 horas atrás, Vagnerasdas disse:

 

fácil pô, você deve mudar só essa linha:

addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50)

1º " 2000 " é o tempo que vai ficar hitando, no caso seria 2 segundos.

2º " -50 " é quanto vai hitar, sempre é o dobro. Exemplo: se você quiser que o dano tire 100 em player, você coloca 200.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo