Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK Citar function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) local tempo = 5000 local trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1} local pos1 = getThingfromPos(trono) local idtrono = 5915 local cor = green timenow = os.time() local temponotrono = timenow + tempo function wait(trono) doCreateItem(idtrono,1,trono) end if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doSendMagicEffect(pos1,12) doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor) addEvent(wait,tempo,trono) end if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor) end if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!") end end
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos O script está totalmente bagunçado e varias partes erradas. Irei corrigir boa parte e tentar informar o que estava errado e como poderia ficar melhor... daqui a pouco, edito. Edit: Eu nem li o que o script faz direito, apenas organizei e vi o que estava errado e partes que poderiam ser melhoradas e comentei. Teste, caso não funcione explique corretamente o que o script deve fazer. (detalhadamente) local config = { -- Não é preciso criar varias variaveis locais. Basta um em tabela. storage_guild = getGlobalStorageValue(123123), tempo = 5000, trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1}, pos1 = getThingfromPos(trono), idtrono = 5915, cor = green, timenow = os.time(), temponotrono = timenow + tempo, } --[[ Função totalmente desnecessaria, já que ela só faz uma simples ação. function wait(trono) doCreateItem(idtrono,1,trono) end]] function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doSendMagicEffect(pos1,12) doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor) addEvent(function() doCreateItem(config.idtrono, 1, config.trono) end, config.tempo) end if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor) end if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!") end end
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor @login12 O script é simples: caso o player permaneça em cima do trono por 5 minutos ele ganhe direito acesso a tal área (uma storage) O seu script também não funcionou ! Editado Fevereiro 7, 2017 8 anos por Vagnerasdas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.