Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?  FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK

 

Citar

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) 

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) 

local tempo = 5000
local trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1}
local pos1 = getThingfromPos(trono) 
local idtrono = 5915
local cor = green
timenow = os.time()
local temponotrono = timenow + tempo

function wait(trono) 
doCreateItem(idtrono,1,trono)
end


if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then

doSendMagicEffect(pos1,12) 
doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele  permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor)
addEvent(wait,tempo,trono)

end


if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then

doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor)


end

if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!")

end

end

 

Postado

O script está totalmente bagunçado e varias partes erradas. Irei corrigir boa parte e tentar informar o que estava errado e como poderia ficar melhor... daqui a pouco, edito.

 

Edit: 

Eu nem li o que o script faz direito, apenas organizei e vi o que estava errado e partes que poderiam ser melhoradas e comentei. Teste, caso não funcione explique corretamente o que o script deve fazer. (detalhadamente)

 

local config = { -- Não é preciso criar varias variaveis locais. Basta um em tabela.
	storage_guild = getGlobalStorageValue(123123),
	tempo = 5000,
	trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1},
	pos1 = getThingfromPos(trono),
	idtrono = 5915,
	cor = green,
	timenow = os.time(),
	temponotrono = timenow + tempo,
}
--[[ Função totalmente desnecessaria, já que ela só faz uma simples ação.
function wait(trono) 
	doCreateItem(idtrono,1,trono)
end]]

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) 

	if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
		doSendMagicEffect(pos1,12) 
		doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele  permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor)
		addEvent(function()
			doCreateItem(config.idtrono, 1, config.trono)
			end, config.tempo)
	end

	if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
		doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor)
	end

	if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!")
	end
end

 

Postado
  • Autor

@login12 O script é simples: caso o player permaneça em cima do trono por 5 minutos ele ganhe direito acesso a tal área (uma storage) 

 

O seu script também não funcionou !

Editado por Vagnerasdas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo