Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 horas atrás, lmaque4 disse:

Estou enfrentando problemas, deixei tudo certinho aqui porem agora que reparei o offiline training esta com 72hrs,

Como faço pra arrumar isso? 

Desde já obrigado!!

cats.jpg

@lmaque4 O server está configurado para os players terem 72 horas de treino offline, para aqueles que jogam pouco. No Tibia original é de apenas 12 horas e quem não joga muito acaba "parando" o treino, então resolvi por 72 horas para esses casos, se quiser alterar basta ir na pasta das src e mudar o tempo no arquivo PLAYER.H, abra o arquivo e procure por OFFLINE logo achará o tempo e pode colocar o que quiser e depois compile de acordo com sua necessidade.

ATT,

Jaurez

32 minutos atrás, caue carnevalli disse:

Sempre que abro o Rme no Mapa Ele aparece esse Erro

the imported tiles are outside the current map scope.do you want to resize the map?(else additional tiles will be removed

e no console depois da Varios Erros Em Houses.xml

sabe me dizer o porque disso ?

Sobre o primeiro erro é só clicar em YES (sim), se alterar o mapa não dará mais erros no console.

ATT,

Jaurez

19 horas atrás, Brunoalvessz disse:

PRA QUEM NÃO CONSEGUE FAZER O TIBIA COINS FUNCIONAR, É SÓ FAZER O SEGUINTE:

BAIXE O ARQUIVO "tibiacoin.lua"

ABAIXO E COLOQUE NA PASTA:

...\data\actions\scripts\other

Depois vai na 

...\data\actions

e abra o arquivo "actions.xml"

e cole isto aqui

<action itemid="24774" script="other/tibiacoin.lua"/> 

pronto, agora seus Tibia coins funcionam, só clicar com o botão direito neles que eles funcionam.

para criar tibia coins com GOD,GM etc.. é só digitar

/i 24774,100

100 é a quantidade :D.

tibiacoin.lua

@Brunoalvessz Obrigado, vou testar aqui.

ATT,

Jaurez

• Respostas 248
  • Visualizações 22.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

• Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

• @lucasuchihaa Testa ai amigo. refugia.exe

Posted Images

Postado
22 horas atrás, Jaurez disse:

@lmaque4 O server está configurado para os players terem 72 horas de treino offline, para aqueles que jogam pouco. No Tibia original é de apenas 12 horas e quem não joga muito acaba "parando" o treino, então resolvi por 72 horas para esses casos, se quiser alterar basta ir na pasta das src e mudar o tempo no arquivo PLAYER.H, abra o arquivo e procure por OFFLINE logo achará o tempo e pode colocar o que quiser e depois compile de acordo com sua necessidade.

ATT,

Jaurez

@JaurezComo faço isso? Estou tendo dificuldades....

Queria colocar somente 12 horas como global..

Editado por lmaque4 (veja o histórico de edições)

Postado

Você tem algum site mais atualizado ?, tem como me passar um site bom? e outra coisa, no client 11 você sabe como deixar as bordas douradas em volta dos itens do nosso inventario dizendo que está com bless?

olha a imagem anexada, entrei em outro ot com client proprio e vi.

Sem título.png

Editado por kock29 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
21 horas atrás, kock29 disse:

Você tem algum site mais atualizado ?, tem como me passar um site bom? e outra coisa, no client 11 você sabe como deixar as bordas douradas em volta dos itens do nosso inventario dizendo que está com bless?

olha a imagem anexada, entrei em outro ot com client proprio e vi.

Sem título.png

@kock29 Só tenho esse site, sobre o client vou pesquisar e tentar fazer isso.

21 horas atrás, lmaque4 disse:

@JaurezComo faço isso? Estou tendo dificuldades....

Queria colocar somente 12 horas como global..

@lmaque4 Vou disponibilizar um executável com treino de 12 horas: (créditos ao Malucooo).

TFS - 64.exe

ATT,

Jaurez

Postado

@Jaurez Poderia me ajudar em alguns erros que ocorreu comigo

Flash Client:

Spoiler

An internal error occurred (Code: -2.0). Additional debug information: Error: SyntaxError: Error #1132 Stacktrace: SyntaxError: Error #1132     at JSON$/parse()     at tibia.options::OptionsAsset/processDownloadedData()     at tibia.game::AssetBase/onLoaderComplete()     at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()     at flash.net::URLLoader/onComplete()

Tibia 11:

Spoiler

Screenshot_2.thumb.png.24259619f9a9d60608f2338d48bbafad.png

Login.php e Config.lua estão configurados com a mesma database e msmo ip, client com msmo ip(127.0.0.1).

Não sei ao certo se ajudaria mas, quando faço o acesso http://127.0.0.1/login.php da o seguinte erro:

Spoiler

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\login.php:7 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\login.php on line 7

ja olhei linha 7 mas como nao modifiquei nada, creio que seria impossivel ter esse erro.

Estou utilizando Xampp 7.1.1

Agradeço desde já.

Ps. se mais alguém puder ajudar agradeço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo