Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 248
  • Visualizações 23.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

• Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

• @lucasuchihaa Testa ai amigo. refugia.exe

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Danilo Matos disse:

Legal, deu certo!!!

Mas agora apareceu outro problema:

Mostrar conteúdo oculto

1.thumb.png.c12e3a537a3ac81d167af26b0b14a413.png

Acho que agora não me resta outra alternativa a não ser trocar o mapa ou formatar o PC, né?

De qualquer forma, te dei Rep+ pela atenção e pela qualidade do server.

Muito obrigado!

@Danilo Matos Edite o mapa ou procure por uma versão mais antiga, geralmente em 32bits só carrega até 80mb, 90mb ou algo assim, se tiver como "abrir" o server em 32 com mapa maior só pesquisando aqui no TK, eu realmente não sei se tem como.

Vc também pode instalar uma versão do windows em 64bits mesmo não tendo memória suficiente, vai dar um monte de conflitos, eu já fiz isso uma x, mas no final se vc tem alguma experiência pode resolver.

ATT,

Jaurez

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)

Postado

@Jaurez Boa Tarde, entao os arquivos (Commamds.cpp e Commamds.h)que vc me enviou deram certo, só que agora outros dois estão dando erro kkkk

make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/chat.cpp.o] Error 1

make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/combat.cpp.o] Error 1

Tem alguma ideia pra resolver?

Ou uma source mais atual pra disponibilizar?

Desde ja

muito obrigado pela atenção. xD

Postado

Há um pequeno problema com NPCs e monstros. É um pouco preso. Eles sabem como corrigir esse erro? Quero dizer, exahusted, caminhar lentamente, e quando se escreve com o NPC, leva um tempo para responder. Outro pequeno bug que encontrei é que quando eu excluir um jogador da página ainda existe no servidor, mas não na página, eu quero dizer que eu ainda brincar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo