Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To curtindo, só tenho uma dúvida: Eu posso estar enganado, mas quando executei meu OT com seu server, descobri uma área antes de entrar nos dragon lords da POI, onde tem algumas alavancas com placas dizendo: "bug on" e "bug off", mesmo não tendo trocado meu antigo mapa pelo seu. É possível ter alterações no mapa somente pelo fato de trocar a distro? se essa área que eu disse na POI foi feita por você, o que significam essas alavancas?

otlist.png

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

• Respostas 248
  • Visualizações 23k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

• Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

• @lucasuchihaa Testa ai amigo. refugia.exe

Posted Images

Postado

Amigo! Muito bom seu trabalho! 

Você poderia apenas disponibilizar as sources completas para montar o executavel no linux? Vejo que estas está faltando alguns arquivos.

Obrigado! 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, ronaldrt disse:

Amigo! Muito bom seu trabalho! 

Você poderia apenas disponibilizar as sources completas para montar o executavel no linux? Vejo que estas está faltando alguns arquivos.

Obrigado! 

Olá @ronaldrt 

Eu tenho apenas esse arquivo de sources que baixei do servidor do maluco antes da atualização dele.

ATT,

Jaurez

Postado
1 minuto atrás, Jaurez disse:

Olá @ronaldrt 

Eu tenho apenas esse arquivo de sources que baixei do servidor do maluco antes da atualização dele.

ATT,

Jaurez

No meu caso, não consigo montar o executavel no linux e o site tbm nao funciona nada.. fica tela em branco. eu to usando o site do mitsuig por enquanto mas tbm nao consigo acessar.

Postado
  • Autor
Agora, ronaldrt disse:

No meu caso, não consigo montar o executavel no linux e o site tbm nao funciona nada.. fica tela em branco. eu to usando o site do mitsuig por enquanto mas tbm nao consigo acessar.

Engraçado isso sobre o site, estão usando normalmente até agora, configurou o caminho correto do seu servidor lá no htdocs?

Sobre o executável, eu não manjo de linux, desculpe.

ATT,

Jaurez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo