Postado Março 7, 2017 8 anos amigo, eu baixei um servidor a um tempo atrás e alguns eventos vieram com problema, já testou todos os eventos desse servidor ? se sim, tem algum com problema ? gostei do templo desse server bem legal, obrigado pela contribuição , muito bom pra ser usado como base !!!
Postado Março 7, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, Micheel15 disse: amigo, eu baixei um servidor a um tempo atrás e alguns eventos vieram com problema, já testou todos os eventos desse servidor ? se sim, tem algum com problema ? gostei do templo desse server bem legal, obrigado pela contribuição , muito bom pra ser usado como base !!! Eae brother, não testei os eventos, usei o servidor do thebasedgod como base, os eventos ja vieram instalados, mas segundo o post estão todos funcionando sim. Obrigado pelo elogio fico feliz Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 7, 2017 8 anos @Micheel15 Talvez, de os mesmos problemas já que é a mesma base, mas é algo simples de arrumar. Os bugs dos eventos estão relacionados com o town id, você tem de modificar o town id dentro do script, mas se não me engano é apenas 1 evento que você modifica o town id. O resto dos scripts, é fácil, criei um teleport na cidade principal, que faça virar morador dela. Assim não haverá mais problemas.
Postado Março 7, 2017 8 anos tipo assim, tem evento que abre portal e você tenta entrar e não vai pra lugar nenhum, exemplo disso é o DTT, Defend The Towers e tem mais alguns outros com poucos bugs, estou fazendo teste nesse momento, ja comento os que vi que tem pequenos bugs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.