Postado Abril 2, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, leoepccc123 disse: Olá amigo roda em Windows? Roda sim Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 2, 2017 8 anos mt bom, da para tirar algumas coisas dae! só achei mei exagerada a quest do promotion fui fazer com o >> GOD << mas desisti, muito repetitiva, longa e sem sentido. kkkkkk mas é um bom ot Editado Abril 2, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 2, 2017 8 anos Autor 14 minutos atrás, pablobion disse: mt bom, da para tirar algumas coisas dae! só achei mei exagerada a quest do promotion fui fazer com o >> GOD << mas desisti, muito repetitiva, longa e sem sentido. kkkkkk mas é um bom ot Valeu brother, a quest da promotion ta bem longa mesmo, o objetivo é para fazer os cara ir com time grande Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 3, 2017 8 anos 3 horas atrás, Werner disse: Valeu brother, a quest da promotion ta bem longa mesmo, o objetivo é para fazer os cara ir com time grande te entendo mas é que fiquei sei lá uns 10 minutos? e por ser repetitiva eu fiquei me perguntando "meu deus, se os caras conseguiram chegar até aqui com os mesmos tipos de obstaculos(monstros supremes lá), porque morreriam se daqui pra frente é a mesma coisa?" enfim... no final das contas eu pensei "se eu passar desse tp, e tiver mais sqm pra andar eu fecho o tfs e vou dormir" não deu outra... dormi feito um anjinho. :D :D mas curti, parabéns! Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 3, 2017 8 anos Alguem tem a DB desse ot ? a que vem não tem os as query instaladas, as town id tão bugada e tal..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.