Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Estou com um problema poderia me ajudar? tipo eu configurei corretamente a database e coloquei mysql só que quando eu abro o servidor ele so carrega até essa parte e do nada fica fechando,nao sei o que pode ser ,nao consigo abrir esse ot me ajuda :/,nao sai disso ,fica fechando.
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos qual é a senha do admin desse OT? nao consegui achar pra logar nela
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, druiddinoh disse: qual é a senha do admin desse OT? nao consegui achar pra logar nela Crie uma acc god vc mesmo no sqlite studio. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos @Werner Estou precisando de uma ajuda, consegui colocar o ot online perfeitamente, ja tem até gente jogando, porem estou com um problemão, o townid do ot é 2, porem quando eu inicio o theforgottenserver ele da um optimizing em varias tabelas, dentre elas a de players e acaba mudando o townid de todos eles para 1, com isso vem o problema. Se um player morre, quando ele vai logar diz temple wrong position, pois ele está com townid 1, eu dou update no banco e fica td certo, porem basta reiniciar o servidor que ele ja da update sozinho e coloca tudo 1 de novo. Como posso arrumar isso?
Postado Março 14, 2018 7 anos Cara esse biaka é ótimo, porem no evento battle o teleport não aparece, e a posição ta certa, como resolver ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.