Postado Abril 3, 2017 8 anos 2 horas atrás, Adriano TibiaPronto disse: Alguem tem a DB desse ot ? a que vem não tem os as query instaladas, as town id tão bugada e tal.. pelo o que eu me lembre tem um arquivo txt escrito querys. e tambem tem um "baiak.sql" Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 5, 2017 8 anos @Werner disponibiliza essa database sem ter suas conta criada, não consigo excluí las
Postado Abril 6, 2017 8 anos Tô com esse problema, utilizo Windows 10 64bits... No começo tava faltando uma dll, adicionei com a esperança de que funcionasse, mas aí surgiu isso... Editado Abril 6, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, cauemores disse: como eu mudo mysql? Aqui já tava em Sqlite quando baixei, mas se for pra tirar de mysql deixa assim no config.lua esssa parte: Citar sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.