Postado Março 6, 2017 8 anos galera, tfs 0.4. queria um script de spell, que funciona da seguinte forma: tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell, o player que está me atacando perde o target em mim... só isso. vlw
Postado Março 6, 2017 8 anos acho que o unico jeito de fazer isso vai ser criar alguma função na source pra remover o target, por creaturescripts teria que verificar se o onTarget é executado toda hr ou só no momento que dá target. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 6, 2017 8 anos 44 minutos atrás, roriscrave disse: galera, tfs 0.4. queria um script de spell, que funciona da seguinte forma: tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell, o player que está me atacando perde o target em mim... só isso. vlw esse script aqui faz o player parar de atacar por 2 segundos(tempo configurável): local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Biinhows disse: esse script aqui faz o player parar de atacar por 2 segundos(tempo configurável): local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end esse ai não faz ele perder o target não 2 horas atrás, xWhiteWolf disse: acho que o unico jeito de fazer isso vai ser criar alguma função na source pra remover o target, por creaturescripts teria que verificar se o onTarget é executado toda hr ou só no momento que dá target. vi em um outro forum falando para adicionar esta função em protocolgame.cpp void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } mas não sei usar ela dentro do script depois, e parece que não funciona em 0.3.6 pode ajudar @Vodkart Editado Março 6, 2017 8 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2017 8 anos @roriscrave este arquivo protocolgame.cpp fica na pasta do Otclient ? ou fica no www. do site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.